As vezes o tempo cura coisas, feridas, desejos e anseios.... Mas não desta vez.... A vivência, na sua essência, apresenta um mundo de possibilidades. Positivas e negativas, bem sei. Entretanto, é muito difícil lidar com a culpa de algo do que aconteceu. Sei também que tudo é um processo. Isto aqui é apenas uma passagem... Eu fiz, agora eu pago. Tudo faz parte das consequências dos meus atos impensados, mas verdadeiros.Meus atos, que, na sua essência, fizeram com que eu me tornasse quem sou hoje.
Será justo jogar a culpa pelas minhas frustrações e falta de objetivos em pessoas que estão ao meu redor? Será razoável, fazer com que acontecimentos fortuitos gerem uma angústia sem fim?
Deus me fez forte e me deu uma segunda, terceira, quarta chance de tentar. Agora é comigo. Não estou sozinha, não posso pensar nisso. Afinal, tenho que ser grata. Mas porque tenho? Não é uma prerrogativa ou algo imposto. Tenho liberdade para sentir. Então que sinta... Mas nunca esqueça que tudo é consequência e antes fazer e pagar por aqui, tornando-me consciente dos meus atos, do que reprovar nesse teste, mais uma vez...
*Escrito num momento de alterações hormonais. Não é gravidez, ainda...